Cidadeverde.com

Solange Almeida posa com namorado em praia

Imprimir


Solange Almeida está realmente apaixonada! A cantora vive declarando seu amor a Leandro Andriani nas redes sociais.

Na noite desta sexta-feira (17), a cantora compartilhou uma foto sua com o namorado curtindo o fim de tarde, na Ilha de Galinhos, no Rio Grande do Norte. 

"Pôr do sol , mar, um barquinho e ele, sempre! @leleandriani . Amanhã tem um showzão aqui e logo em seguida a Vaquejada de Afonso Bezerra- RN", celebrou ela, na legenda da imagem em que aparece com a saída de praia aberta mostrando a barriguinha.

O clique fez sucesso na web e chamou atenção até de seu ex-companheiro de banda no Aviões, Xand. "Fecha essa saída de banho, rapaz", comentou o música na rede social. Naiara Azevedo também elogiou Sol: "Rainha".

Solange Almeida e Leandro Andriani são aqueles que fazem tudo juntos. Mais cedo, a cantora postou em suas redes sociais uma foto no espelho com roupa de academia ao lado do marido e escreveu:

"O segredo da felicidade no casamento está nos pequenos gestos do dia a dia. Eu estava tão cansada e exausta para malhar e você me impulsionou a ir, e melhor, foi junto comigo mesmo já tendo malhado... obrigada por ser tão especial na minha vida!! te amo @leleandrian".

Fonte: QUEM

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais