Cidadeverde.com

Iphone leva PM a descobrir bando que fez arrastão em casa

Imprimir

Foto: Divulgação/ Whatsapp

Na noite desta sexta-feira (17), a polícia prendeu quatro mulheres e conduziu uma adolescente, encontradas em uma casa com produtos de roubo, como carros e celulares. No local, no bairro Porto Alegre, zona Sul de Teresina, foram também encontrados dois revólveres, TVs roubadas, além de drogas e outros objetos.

Todas as mulheres, segundo a PM, se identificaram como garotas de programa, mas a polícia acredita que são companheiras e comparsas de assaltantes. De acordo com informações do 5º Batalhão de Polícia Militar, a polícia conseguiu chegar ao endereço porque a localização de um celular roubado durante um assalto a uma residência na zona Leste de Teresina, por volta das 14 de ontem, indicava o endereço da casa no Porto Alegre.

"O roubo aconteceu em uma residência perto da Avenida Presidente Kennedy. Lá renderam por volta de uma hora as pessoas que estavam na casa e levaram um carro da família, uma moto da secretária, levaram celulares e outros pertences. Só que como levaram um Iphone, a noite, por volta das 20h, as vítimas perceberam que a localização do celular estava apontando para essa casa. Então nós fomos até lá e conseguimos prender as mulheres e recuperar alguns pertences. Mas um dos homens que estava na casa fugiu, pulou o muro”, contou o cabo Cleandes, do 5º BPM. 

A PM informou que o homem avistou as viaturas pelo monitoramento de câmeras existentes na casa e acabou conseguindo fugir antes da polícia entrar na casa. A casa, segundo o cabo, servia de ponto de apoio para os bandidos. 

As presas em flagrante foram Andreina Thays Feitosa da Rocha, Lina Geissiele de Almeida Cardoso, Odete Lopes lima e Fernanda Alves Cardoso. A menor foi identificada pelas iniciais L.G.A.C. Além delas, haviam duas crianças na residência.

Os veículos recuperados foram dois carros de passeio (um deles foi o carro roubado da casa na zona Leste ontem e o outro foi o que os bandidos utilizaram para fazer o assalto na casa) e uma motocicleta (fruto também do roubo na zona Leste) e o material recuperado foram dois revólveres, três TVs LCDs, um monitor de computador, além de R$ 47, 85 e outros objetos.

Foi encontrado ainda cerca de 30 gramas de maconha na casa.

As quatro maiores foram conduzidas para a Central de Flagrantes e autuadas em flagrante. “Aparentemente elas tinham bebido, porque havia muitos cascos de bebidas secos pela casa, mas quando a gente chegou, elas não pareciam embriagadas e aparentemente não estavam mais bebendo”, acrescentou. 

Foto: Duvlugação/Whatsapp



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Lyza Freitas
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais