Cidadeverde.com
Geral

Armazém Paraíba sorteia a primeira das 50 casas

Imprimir
No seu aniversário de 50 anos, o Armazém Paraíba realiza sorteios de 50 casas. O primeiro sorteio aconteceu hoje (19), ao vivo, no Jornal do Piauí, da TV Cidade Verde, e contemplou Maria de Lourdes Santos Ferreira, de 50 anos, que mora no bairro Água Mineral.
 

O sorteio reuniu cupons de todas as filiais da capital e foi realizado direto da Arena Show do Paraíba Music, sob o comando do apresentador Laércio Andrade.

A iniciativa consolida a sua tradição de comemorar a data sempre em clima de festa e com muitas premiações para os clientes nos estados do Piauí, Ceará, Maranhão, Bahia e Pernambuco.
 


 
Durante este ano, a empresa já realizou a primeira fase da ação com os sorteios dos 50 caminhões de prêmios. Além disso, presenteou clientes com o prêmio extra no valor de R$ 5 mil reais.

Para participar da promoção, a cada 50 reais em compras ou pagamento de prestações, o cliente recebe um cupom que deve ser preenchido e depositado na urna. Os sorteios das 50 casas acontecerão em diversas cidades junto com a realização de grandes shows.



 
Da redação
[email protected]

Tags:
Imprimir