Cidadeverde.com

Elmano Férrer visita o interior e critica as obras inacabadas

Imprimir

O candidato a governador pelo Podemos, senador Elmano Férrer, intensifica as viagens ao interior do Estado. Neste final de semana percorreu o centro comercial dos municípios de Altos e Campo Maior.

Durante a visita, Elmano conversou com empreendedores e diz ter recebido pedido de ajuda no que se refere a Segurança Pública. Elmano Ferrer visitou ainda a obra do mercado e afirma ter cosntatado  falta de infraestrutura básica no local.

 "Essa questão de obras inacabadas pelo Estado, não é só aqui, mas em todo o Piauí. Um verdadeiro cemitério de obras inacabadas. Em Altos, por exemplo, tivemos no mercado e era para ter sido iniciada uma obra. Na praça principal também observamos uns tapumes fechando o ambiente. Iniciaram a reforma, acabaram com o tinha e paralisaram", ressaltou.

Dando continuidade a sua agenda pela região norte do Piauí, Elmano Férrer acompanhado do seu candidato a vice-governador, o médico Luiz Ayrton Santos Júnior, e demais componentes da coligação 
'Resistência pelo Piauí', estiveram em Campo Maio. Na ocasião, eles visitaram os permissionários do mercado central econversaram com os comerciantes.

Durante a noite, a caravana do 'Véin Trabalhador' desembarcou no município de Santa Cruz dos Milagres. "É um momento muito especial para mim, pois costumo sempre colocar meus passos nas mãos de Deus. Estar aqui hoje, nesse local lindo e na companhia de dezenas de fiéis que nos abraçam e pedem a mudança, é algo que nos engrandece e nos fortalece", pontuou Elmano Ferrer.

Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais