Cidadeverde.com

Dr. Pessoa e Luciano Nunes disputam lideranças do interior

Imprimir

Os candidatos da aposição ao governo do Estado anunciam o apoio de lideranças ligadas ao governo do Estado. A busca por apoio no interior do Estado tem levado a uma disputa nos bastidores entre o tucano Luciano Nunes (PSDB) e o deputado Dr. Pessoa (SD).

O ex-presidente da cidade de Guadalupe, o petista Amadeu Júnior tem sido uma dessas lideranças disputadas. Ele chegou a ser anunciado como um dos governistas que aderiram à campanha do deputado Dr. Pessoa, mas na manhã de hoje foi anunciado como a mais nova adesão ao grupo de Luciano Nunes.

"Fechamos com o ex-prefeito de Guadalupe, Amadeu Júnior. É uma liderança do PT. Insatisfeito com esse governo aderiu a nossa campanha. Ela entende que nos representamos o novo", declarou.

Sem conseguir o apoio do ex-prefeito do PT, De. Pessoa prepara para amanhã um ato desfiliação de várias lideranças. Na manhã de hoje ele diz receber adesões de sete cidades.

"Nosso gabinete sempre lotado de lideranças. Só Deus para nos ajudar a conseguir tanto apoio. Buriti dos Lopes, Colônia do Gurguéia, Palmeiras do Piauí, Luís Correia, Cristino Castro, Elesbão Veloso, Curral Novo e Amarante. São lideranças que acreditam no Dr.Pessoa. Que querem uma mudança", declarou.

 


Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais