Cidadeverde.com

Prefeitura divulga novas ações pelos 166 anos de Teresina

Imprimir

As ações que compõem a programação de aniversário de Teresina continuam durante toda esta semana. Na agenda estão inauguração de praças, escolas, UBSs, mercado, ações de cidadania, lançamento do Guia dos Roteiros Turísticos de Teresina, bem como materiais e vídeos promocionais de turismo e a Virada Geek.

Hoje (20), haverá a inauguração da Praça Cruz. Ulisses Guimarães, no bairro Promorar, a partir das 18h. Já amanhã (21), constam na programação, a inauguração do Mercado Gurupi, no Alto da Ressurreição, às 8h, ações de cidadania no Mercado São José (Mercado Central) às 11h e a inauguração da Praça Francisca Trindade, no Residencial Nova Teresina, às 18h.

Grandes eventos como o Cultura Negra Estaiada na Ponte, Volta da Frei, Teresina é Pop e Festival Flores de Holambra também fizeram parte da programação e conseguiram reunir um grande público.

Este ano o tema da campanha de aniversário é “Abra seu coração para a cidade, abra seu coração para Teresina”. O evento de lançamento aconteceu na última sexta-feira (10), em um shopping da cidade.

“Na campanha queremos homenagear a cidade e lançar um slogan que remeta a uma reflexão. A cidade é importante para nós, nós somos importantes para a cidade, então temos que dar a ela o que temos de melhor e os habitantes têm o dever de ajudar no desenvolvimento, no crescimento da cidade, daí veio o tema”, explicou George Mendes, publicitário responsável pela criação da campanha.

O secretário municipal de comunicação Fernando Said também destaca “Convidamos toda a população a participar dos eventos em comemoração ao aniversário de Teresina, pois é o momento de celebramos a existência da cidade, sua história, seu povo”.  

 

Da Redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais