Cidadeverde.com

Em processo de renovação, Globo demite cinco bailarinas do "Domingão"

Imprimir

A TV Globo confirmou a demissão de cinco bailarinas do "Domingão do Faustão". Mesmo sem divulgar nomes, algumas delas já quebraram o silêncio e falaram sobre o assunto. É o caso de Rachel Drodowsky, sendo a primeira a informar a saída do programa. A emissora se pronunciou por meio de sua assessoria.

“A renovação do quadro de bailarinas acontece periodicamente e nada tem a ver com idade, mas sim com a dinâmica artística de um programa com tanto tempo no ar, que evolui naturalmente em todas as suas áreas (bailarinas, quadros, estrutura, etc.)”, informou o comunicado enviado ao UOL.

No Instagram, Rachel disse que o momento é de agradecer e pensar no futuro. "Despeço-me com o coração em paz e com a certeza de que fiz um trabalho com dignidade, amor, e acima de tudo, profissionalismo. Eu trabalhei com o maior comunicador da televisão brasileira e tenho muito orgulho disso! Chegou a hora de realizar os meus maiores sonhos, Senhoras e Senhores", escreveu.

Outros nomes

Além de Droddowsky, o jornalista Leo Dias, do "Fococalizando" (SBT), divulgou o nome das outras funcionárias demitidas. São elas Raquel Guarini, Bruna Padovani, Thais Santiago e Juju Fructuozo. "Foram pegas de surpresa e estão arrasadas", disse uma fonte.

 

Fonte: Notícias ao Minuto

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais