Cidadeverde.com

Cármen Lúcia e Raquel Dodge dançam e cantam com Alcione em vídeo

Imprimir

 

 

Não tem como medir o prazer de estar na companhia dessas mulheres incríveis! Obrigada, Ministra Cármen Lúcia! (Alcione)

Uma publicação compartilhada por Alcione (@alcioneamarrom) em

 

Após o Seminário Elas por Elas, que ocorreu nesta segunda-feira, 20, promovido por Cármen Lúcia, a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) encontrou-se com Alcione e a atual procuradora-geral da República do Brasil, Raquel Dodge. A cantora publicou um vídeo em seu perfil do Instagram cantando a música “Não deixa o samba morrer” com as duas para registrar o momento.

“Não tem como medir o prazer de estar na companhia dessas mulheres incríveis”, disse Alcione na legenda da postagem. No seminário realizado na Suprema Corte, foi discutido o papel da mulher na sociedade e a desigualdade em comparação com os homens. Os discursos da presidente do STF e da procuradora mencionaram os casos de feminicídio no País e a crescente violência contra a mulher.
 
Chamando atenção para a disparidade na quantidade de candidatos do gênero feminino em relação ao masculino, a presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Rosa Weber, também discursou a favor dos direitos das mulheres. Segundo a imprensa, ela afirmou que o destino do País está nas mãos das mulheres, por meio do voto e da participação ativa na política. 

Fonte: O Povo Online

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais