Cidadeverde.com

Valter Alencar conversa com comerciantes e discute propostas para microempreendedores

Imprimir

Nesta terça-feira, 21, Valter Alencar realizou uma caminhada pelo Centro de Teresina, conversando com populares e comerciantes do Shopping da Cidade. Na oportunidade, Valter comentou sobre seus projetos para microempreendedores e redução de impostos no setor.

O candidato percorreu os corredores do shopping ao lado do candidato ao senado Genival Oliveira e das candidatas Izete Rodrigues e Poliana Barros, que disputam uma das vagas para a Câmara Federal e Estadual respectivamente, todos do PSC. 

Em sua caminhada, o candidato conheceu o comerciante João Oliveira, que vende roupas e calçados produzidos em Teresina. “Todos os produtos da minha loja são feitos por produtores locais e possuem muita qualidade. No entanto a produção deles é pequena, pois existem muitas burocracias no governo que impedem até de gerar mais empregos”, afirmou.

A redução das burocracias e de impostos para microempreendedores é um dos projetos apresentados no plano de governo de Valter Alencar, que comentou sobre suas propostas para o setor. 

“É preciso a inclusão de empresas e indústrias em cada área, dentro do potencial do nosso Estado e é isso que faremos, com responsabilidade de uma prática empresarial sem discursos políticos. Temos que buscar o foco do empreendedorismo, gerando trabalho, e isso o piauiense precisa, desde os jovens até os que têm mais idade. Essa é uma das pautas do governo do Piauí da Virada, que busca um novo Piauí”, declarou.


[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais