Cidadeverde.com

Arrombadores e receptador são presos pela PM na zona Norte

Imprimir

 

Quatro pessoas foram presas, sendo elas três homens e uma mulher, suspeitos de vários arrombamentos e receptação de produtos em diversos bairros de Teresina. As prisões ocorreram por volta das 11h  quando a Polícia buscava o suspeito de ter furtado uma igreja evangélica na zona Leste da capital há cerca de uma semana. A Polícia Militar considerou o trio como sendo os mamiores arrombadores da capital. 

Ainda segundo a PM o valor roubado chegaria a R$ 15 mil e teria sido repassado por apenas R$ 380.

De acordo com Major Gilson, comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, a PM identificou o  primeiro suspeito preso através das imagens das câmeras de segurança de uma igreja evangélica da zona Leste. "Vimos que ele havia arrombado a igreja e o identificamos. Hoje durante uma diligência verificamos imagens de câmeras do Atacadão que mostram que ele levou dois Notebooks da Caixa Econômica de lá. Com essa informação chegamos a um endereço na o bairro Primavera e conseguimos abordar ele que entregou o receptador que havia comprado as peças", informou.

Os quatro foram identificados como: 

Roniere Silvério dos Santos, de 24 anos
Leudimar Braga Moura, de 33 anos (esposa de Roniere)
Rafael Rodrigues Santos, de 31 anos e 
José Mário da Silva, de 30 anos

De acordo com o Major Gilson, Leudimar ficava do lado de fora recebendo os produtgos furtados enquanto o marido carregava.

No endereço do receptador a Polícia encontrou as caixas de som furtadas da igreja e algumas bolsas. Os notebooks não foram  recuperados pois já teriam sido repassados a outras pessoas.

O grupo foi levado a Central de Flagrantes onde foi autuado por roubo e receptação.

Rayldo Pereira
[email protected]

  • Sem_Título-3.jpg Divulgação
  • Sem_Título-2.jpg Divulgação
  • Sem_Título-11.jpg Divulgação
  • Sem_Título-7.jpg Divulgação
  • Sem_Título-5.jpg Divulgação
  • Sem_Título-1.jpg Divulgação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais