Cidadeverde.com

Exército e OAB realizam Simpósio de Direito Militar com presença de ministro

Imprimir

O 25º Batalhão de Caçadores realizará o seu primeiro simpósio de direito militar. O evento será realizado em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e irá integrar o calendário de comemorações do centenário do Batalhão.  A atividade ocorrerá no dia 22 de agosto, no auditório da OAB-PI.

O Simpósio contará com a presença de importantes palestrantes nacionais, dentre eles o ministro do Superior Tribunal Militar (STM), general de Exército Marco Antônio de Faria, o Procurador-chefe de Justiça Militar Federal, Antônio Cerqueira e o Assessor Jurídico-chefe da Procuradoria de Justiça Militar da União, Alexander Perazo, além de palestrantes da Justiça Militar do Estado do Piauí.

As inscrições estão disponíveis no site www.oabpi.org.br/portaldoaluno de forma gratuita, devendo apenas o inscrito levar para o evento 1Kg de alimento não perecível.

Para mais informações acesse o site www.25bc.eb.mil.br ou entre em contato com a Comunicação Social do 25º BC através do e-mail/telefone: [email protected] / (86) 99494-8864 e (86) 99410-1461.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais