Cidadeverde.com

Sem Grohe, Grêmio recebe o Cruzeiro pelo Brasileiro

Imprimir

 LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)

Sem o goleiro Marcelo Grohe, o Grêmio recebe nesta quarta-feira (22), às 21h45, o Cruzeiro, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O camisa 1 sentiu dores musculares e por isso ficará em tratamento para que esteja apto a enfrentar o Estudiantes, na próxima terça-feira (28), em partida de volta das oitavas de final da Taça Libertadores.

Com isso, Paulo Victor deve ser o goleiro do Grêmio nesta quarta.

Após ter sido eliminado da Copa do Brasil na última quarta-feira (15), o time gaúcho agora divide o foco entre o torneio continental e o Brasileiro. Atualmente, a equipe ocupa a quarta colocação, com 36 pontos -cinco a menos do que o líder São Paulo.

O meia Ramiro diz acreditar na conquista dos dois títulos -Brasileiro e Libertadores. "Duas competições ficam bem mais fácil. Eram três, sendo duas de mata-mata", disse. "Vamos brigar do início ao fim para conquistar mais alguma coisa. Da mesma forma que podemos conquistar dois, podemos não conquistar nenhum, mas vamos brigar e nos dedicar para no fim do ano termos um resultado positivo."

Já o Cruzeiro segue vivo nas três competições, embora não esteja tão bem quanto seu adversário no Campeonato Brasileiro -o time é o oitavo colocado, com 26 pontos.

O técnico Mano Menezes continua sem poder contar com o lateral Edilson -está com um edema na coxa direita- e com os atacantes Raniel -fadiga muscular- e Rafael Sobis -dor no pé direito.

A equipe, contudo, terá o retorno de Arrascaeta, que estava suspenso e não participou do empate com o Bahia no último domingo (19), no Mineirão.

GRÊMIO
Paulo Victor; Léo Gomes (Léo Moura), Geromel, Kannemann, Cortez; Jaílson, Maicon; Ramiro, Luan, Everton; Jael (André). T.: Renato Portaluppi
CRUZEIRO
Fábio; Lucas Romero, Dedé, Léo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Robinho, Thiago Neves e Arrascaeta; Barcos. T.: Mano Menezes
Estádio: Arena do Grêmio, em Porto Alegre
Horário: 21h45 desta quarta (22)
Juiz: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais