Cidadeverde.com

Homem agride motoqueiro com porrete após colisão

Imprimir

Uma briga de trânsito quase terminou em tragédia no final da manhã desta quarta-feira (22), na avenida Barão de Gurgueia, zona Sul de Teresina. Tudo começou após o motorista de um Escort bater na traseira de um mototaxista que, irritado, começou a xingar o dono do carro. Quando recolhia a moto para deixar o local, ele foi surpreendido com golpes de porrete pelo motorista. A cena foi flagrada por dezenas de testemunhas e registrada em vídeo.

Nas imagens, o motorista aparece seguindo calmamente para o interior do veículo onde saca o porrete de madeira e começa a bater no mototaxista, que já estava de capacete. Os dois primeiros golpes atingem os braços da vítima. Para tentar se defender, o mototaxista tira o capacete, momento que é surpreendido com uma pancada na cabeça e cai. 

Um homem com uma faca na mão se aproxima e tenta impedir a briga e a fuga do agressor. Várias pessoas gritam para que chamem o Samu. O mototaxista foi identificado como Francisco de Oliveira e levado pelo Samu para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ele passou por uma tomografia e avaliação.

Enquanto algumas pessoas prestavam socorro à vítima, outras tentavam impedir que o motorista fugisse. A polícia não tem informações do agressor, pois não chegou a ser acionada.

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais