Cidadeverde.com

Khloé Kardashian é acusada de materialismo ao postar filha em carro de 6 mil dólares

Imprimir

 

Khloé Kardashian compartilhou uma nova foto fofíssima de sua filhinha de 4 meses montada no banco do motorista de um mini veículo Bentley com um urso de pelúcia enorme dado por Kimora Lee Simmons.

"Eu não tenho certeza do que é mais bonito, o ursinho fofo dirigindo o caminhão Bentley ou as bochechas e sorriso de True", disse um astro de reality show.

"Obrigada tia Kimora e família pelo precioso presente!", Acrescentou a mãe de um.

E parece que o True tem carros iguais com os primos dela! Simmons também presenteou os mesmos Bentleys brancos com a filha de 7 meses de Kylie Jenner, Stormi, e Kim Kardashian West, de 7 meses, filha de Chicago.

"Ahh, eu estou morrendo por causa disso!" Khloé compartilhou uma foto de todos os três carros, lado a lado, enquanto Kim também compartilhava a mesma imagem em sua história no Instagram. Um fã acusou Khloé de “incorporar materialismo no cérebro de [True]” com o carro.

A nova mãe bateu palmas para um fã na seção de comentários, escrevendo: “Ela é um bebê que recebeu um belo presente e eu estava tão animado para colocá-la nela e tirar uma foto! Estou aproveitando cada momento que posso com meu doce anjo! O anjo DEUS me deu!

Fonte: QUEM

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais