Cidadeverde.com

"Não sabe brincar, não desce para o play", diz Ciro Gomes sobre debates

Imprimir

O candidato à Presidência Ciro Gomes (PDT) afirmou nesta quinta-feira (23) que o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) pode se arrepender caso decida não participar de debates. Para ele, o militar reformado não se abre para críticas.

Nesta quarta (22), o presidente do PSL, Gustavo Bebianno, disse que a campanha reavalia a participação de Bolsonaro nos próximos debates na TV.

"Quem não sabe brincar, não pode descer para o play", afirmou Ciro ao ser questionado sobre a chance de Bolsonaro não comparecer.

Para o pedetista, quem quer ser presidente da República não pode falar apenas para "convertidos". "Precisa se submeter a criticas, se não fica muito inconfiável você falar a maior bobagem e não tem contestação, porque está dentro de uma capsula", afirmou.

O pedetista participou de caminhada em feira popular de Ceilândia, a 25 quilômetros do centro de Brasília. No ato, foi acompanhado pelo governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg (PSB), que tenta reeleição.

Com um grupo de apoiadores, assistiram a uma apresentação de de sanfoneiros e almoçaram em um dos restaurantes da feira.

O presidente do PDT, Carlos Lupi, afirmou que na próxima semana a campanha vai centrar esforços no Sudeste e Sul, já que, para ele, Ciro é conhecido no Nordeste.

Lupi também disse duvidar que o ex-presidente Lula, que está preso, consiga transferir votos a Fernando Haddad.

 

Da FOLHAPRESS
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais