Cidadeverde.com

PSOL realiza mobilização política em apoio a Professora Sueli

Imprimir

Uma plenária dos apoiadores da campanha da professora Sueli, candidata a governadora pela Frente Poder Popular na Construção do Piauí (PSOL/PCB), foi realizada nesta quinta(23) na ADUFPI. O evento político contou com uma diversidade de categorias profissionais e muitos jovens e foi avaliado como um sucesso pela coordenação da campanha.

A Professora Sueli (PSOL) apresentou o plano de campanha e de governo para o Estado do Piauí. Nas suas colocações reafirmou que os eleitores podem fazer a transformação da atual realidade votando em candidatos comprometidos com os direitos coletivos. 

“Nesta eleição vamos superar as desigualdades e as opressões. Precisamos radicalizar a democracia com a participação do poder popular. Nesta campanha estamos com o PCB porque é um partido que, como nós, não se alia por interesses e com os inimigos do povo trabalhador”, disse.

Na oportunidade estavam presentes: o candidato a vice-governador, Chiquinho da Luta (PSOL), os candidatos senadores, Jesus Rodrigues (PSOL) e Fausto Ripardo (PCB).  Também, candidatos a deputados federais e estaduais. Todos tiveram a oportunidade de falar durante o encontro.

Nesta sexta-feira(24) ela cumpre agenda diversificada em Teresina e municípios do litoral piauiense. Os compromissos na capital começam com a participação em uma audiência pública sobre a Universidade Estadual do Piauí – Uespi. Em seguida, a candidata passa, por uma solenidade no auditório da Defensoria Pública Estadual que discute a alteração do nome e gênero de travestis e transexuais no registro e demais documentos. Às 11h vai ao debate da Undime – União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação- entre candidatos ao mesmo cargo, no auditório da APPM.

Depois, a candidata inicia sua viagem em direção aos municípios de Parnaíba e Luís Correia. Às 16h30 realiza diálogo com estudantes de agronomia Pronera da Uespi, em Parnaíba. Às 17h30, recebe boas vindas do grupo a coligação no Balão do Delta. Às 18h30 vai a uma recepção no auditório da Uespi e às 19h30 participa de uma roda de conversa com a temática “A valorização dos servidores públicos e a Uespi”.


[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais