Cidadeverde.com

Rodrigo Alves, o Ken Humano, é expulso de Big Brother inglês

Imprimir


Rodrigo Alves, conhecido como Ken Humano, foi expulso do Celebrity Big Brother, versão do reality show produzida na Inglaterra, poucas horas depois de sua amiga Natalie Nunn ter sido expulsa.

Em entrevista ao The Sun Online, o modelo brasileiro contou que não estava conseguindo suportar ficar sem seu celular e ameaçou escalar as paredes da casa para escapar.

De acordo com o tabloide, a direção do Celebrity Big Brother confirma a expulsão do brasileiro. "Depois de mais um incidente, Rodrigo foi retirado da casa do Big Brother e não retornará", afirma o comunicado.

Ele afirma ter acatado a decisão. "Eu não estou mais interessado no programa, nem nada relacionado a ele. Simplesmente não era para mim", afirmou Rodrigo, que permaneceu apenas nove dias no confinamento do reality show inglês.

Durante sua permanência na casa, o modelo chegou a receber advertências pelo comportamento. O jornal informa ainda que a emissora chegou a receber diversas reclamações dos telespectadores por ele ter usado expressões racistas durante o programa.

"A experiência na casa foi incrível, mas já foi o suficiente para mim. Não estava bem por estar sem meu celular e sem contato com minha família e meus amigos. Depois que a Natalie deixou o programa, fiquei muito chateado. Ela era a vida e alma da casa."

Fonte: QUEM

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais