Cidadeverde.com

Vitória e Atlético-MG se enfrentam por reabilitação

Imprimir

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)

Vitória e Atlético-MG jogam neste domingo, às 16h, em Salvador, em busca de reabilitação. Na última rodada, o time baiano sofreu um revés por 1 a 0 contra o Flamengo, enquanto o alvinegro de Belo Horizonte empatou sem gols, em casa, com o Vasco.

Para se reabilitar diante da torcida, a equipe rubro-negra vai precisar encontrar uma solução para a zaga, já que tudo indica a ausência de Aderllan, substituído do jogo de quinta no intervalo, com dores. Ruan Renato, é umas das opções, mas o atletas vem atuando como volante titular. A outra é Bruno Bispo. Kanu e Walisson Maia seguem no departamento médico.

O técnico Paulo César Carpegiani deixou claro que o time precisa de reforços, mas elogiou o desempenho da equipe no Maracanã. "Não é fácil jogar contra o Flamengo. É muito difícil o tipo de marcação. Compactamos bem, tivemos paciência. No jogo não dá muito para falar, mas tivemos um progresso."

Para o Atlético-MG, a vitória significará o segundo triunfo consecutivo como visitante. O técnico Thiago Larghi afirmou que espera um jogo mais franco, visto que crê num rival em busca dos três pontos. "Acho que o Vitória vai tentar colocar um jogo mais ofensivo e, de certa forma, vai se abrir mais e a tendência é que tenhamos um pouco mais de espaço para jogar."

Os desfalques atleticanos são Leonardo Silva e Matheus Galdezani, suspensos com três cartões amarelos. Gabriel e Zé Welison, que volta de suspensão, devem entrar em campo.

ATLÉTICO-MG
Victor; Emerson, Gabriel, Iago Maidana, Fábio Santos; Zé Welison, Elias, Nathan, Cazares; Yimmi Chará, Ricardo Oliveira. T.: Thiago Larghi
VITÓRIA
Ronaldo; Jeferson, Ruan Renato (Bruno Bispo), Lucas Ribeiro, Marcelo Benítez; Rodrigo Andrade, Arouca, Léo Gomes; Neilton, Yago, Léo Ceará. T.: Paulo César Carpegiani
Estádio: Barradão, em Salvador
Horário: 16h deste domingo
Juiz: Leandro Bizzio Marinho (SP)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais