Cidadeverde.com

Moto na contramão colide em viatura da PM e duas pessoas ficam feridas

Imprimir

Imagens cedidas por STM Web TV
 

Uma viatura do 5º Batalhão da Polícia Militar se envolveu em um acidente na avenida Presidente Kennedy neste domingo(26), por volta das 15h. Uma motocicleta que estaria na contramão colidiu frontalmente com o carro da polícia. A condutora e a passageira ficaram feridas. 

De acordo com o subtenente Lúcio Burlamaqui, da Companhia Independente de Trânsito (CIPTran), que esteve no local, informou que as duas mulheres estavam em uma Hond CG 125 trafegando pela contramão, supostamente à procura de um posto de combustíveis para abastecer. 

“Elas saíram de um posto onde não teriam encontrado o que queriam e continuaram pela contramão, na direção sul-norte, ao chegar no entroncamento com a avenida Aviador Rossini encontrou a viatura do 5º Batalhão, de se dirigia no sentido da via, norte-sul. Contam que elas estariam em alta velocidade, mas a viatura como estava saindo de um cruzamento, estaria em baixa velocidade”, disse o subtenente do CIPtran. 

A mulher foi identificada como Monalisa Castro de 36 anos, que sofreu fratura na perna, já a sua passageira, de apenas 16 anos, teve escoriações pelo corpo. As duas foram socorridas por uma ambulância do Samu e encaminhadas ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 

"As duas estavam de capacetes, mas a condutora não possui habilitação. A moto está em dia e foi liberada com a chegada de um condutor habilitado", acrescentou o policial de trânsito. 

Uma parte da motocicleta ficou presa no pneu dianteiro do veículo oficial e parte do capô também sofreu avarias. O veículo oficial é um Jeep Renegade de placa PIV-7044, que atende o Vale do Gavião. 

A perícia foi realizada no local e o cabo PM que dirigia a viatura passou por teste de alcoolemia, dando negativo. 

Foto: Reprodução

Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais