Cidadeverde.com

De mudança para Nova York, Lucas Jagger faz desabafo na web

Imprimir

 

Lucas Jagger está de mudança para Nova York, onde vai estudar e, sentando no avião, ainda no Aeroporto Internacional de Garulhos, fez uma desabafo na noite deste sábado (25).

Misturando português com inglês, ele falou sobre a mistura de emoções com a partida do Brasil.

"Estou sentado no avião. Eu sei que eu não sou sempre muito emotivo, mas alguém me ajudou a me abrir de vez em quando. Então, aqui vou eu", avisou o filho de Luciana Gimenez e de Mick Jagger, dos Rolling Stones.

"Estou tentando não chorar no momento por causa da minha mudança pra NYC. Por diferentes razões), uma delas é porque não vou passar a maioria do meu tempo no Brasil onde eu cresci e amo. Outra coisa também seria por que estou me separando de pessoas que eu amo e que estão comigo há uma eternidade", confessou o jovem de 19 anos.

"Maaaassss como eu amo todos vocês (vocês sabem quem são) não é adeus,e sim um te vejo depois.  E acredite se quiser ontem eu chorei na minha cama antes de dormir, e alguém me falou que não sabia que tinha lágrimas dentro de mim", confessou Lucas.

Ele pediu desculpas pelo post. "Já já eu tô de volta e tudo vai voltar ao normal.  E desculpe por ser meio constrangedor, gente, mas eu acho que eu tenho um desconto porque eu nunca me abro. Amo vocês (Sim eu sou muito confuso quando escrevo, e não precisa ler tudo porque eu nunca iria ler)", afirmou Lucas.

Mais cedo, Luciana já tinha comentado na web que, com a mudança do filho mais velho - além de Lucas, ela tem ainda Lorenzo, de 7 anos, com o ex-marido, Marcelo Carvalho.

Fonte: QUEM

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais