Cidadeverde.com

Mesmo com câncer, Beto Barbosa mantém agenda de shows

Imprimir

Foto: Instagram do cantor


O cantor Beto Barbosa, de 63 anos, foi às redes sociais nesta segunda-feira (27) para anunciar que já se submeteu a primeira sessão de quimioterapia para tratar o câncer na bexiga e na próstata. O artista agradeceu ao carinho dos fãs e explicou que está se sentindo bem, apesar sofrer dores pelo corpo.

"Consegui suportar bem as três primeiras doses. Hoje acordei sentindo um pouco de tremor nas pernas e nos braços, mas, no geral, estou me sentindo super bem. Todos os órgãos funcionando 100%", escreveu o cantor, que na foto posta, aparece com uma toca na cabeça, que serve para evitar a queda dos cabelos.

Barbosa cumprirá a agenda de shows normalmente, desde que não ocorra queda da imunidade.

"Não posso deixar de praticar exercícios aeróbicos e, principalmente, não posso deixar de cantar porque o palco diante de vocês será minha fonte de energia e vitamina para que meu copo e minha mente se renove de alegria de cura. É claro que não vou poder dançar tanto, mas cantar de todo o coração para vocês eu prometo", acrescentou.

Beto Barbosa aproveitou o texto para agradecer o carinho dos fãs.

"Obrigado pelas orações e mensagens de apoio e solidariedade que recebi e continuo recebendo de vocês e da imprensa. Que Deus nos abençoe sempre com saúde e grandes vitórias. Amo vocês".

Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais