Cidadeverde.com

Ricardo de Almeida Santos é o novo Procurador geral de Teresina

Imprimir

Foto: PMT

O procurador Ricardo de Almeida Santos é o novo Procurador-Geral do Município de Teresina. Ele assumiu o cargo no último dia 15 de agosto. Ricardo está na PGM desde o ano 2000, quando foi convocado em concurso público. 

Bacharel em Direito pela Universidade Federal do Piauí (UFPI), o procurador é especialista em Gestão Pública Municipal e subsecretário de Assuntos Jurídicos do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí. 

“Assumi esta missão de estar à frente deste órgão tão importante para a gestão pública municipal, uma vez que tudo deve passar pela PGM, com a certeza de que, como teresinense e como procurador, posso colaborar sempre mais para o desenvolvimento da nossa cidade, por meio da atuação deste órgão e seus procuradores e servidores”, pontuou. 

A Procuradoria Geral do Município é uma instituição permanente, essencial ao exercício das funções administrativas e jurisdicionais no âmbito do município de Teresina, com nível hierárquico de secretaria e subordinada diretamente ao chefe do Poder Executivo Municipal. É destinada a promover a representação judicial e extrajudicial do município, bem como executar as atividades de consultoria e assessoramento jurídicos.

Da Redação
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: PGM