Cidadeverde.com

Elmano Férrer declara que irá trabalhar para fortalecer câmaras setoriais

Imprimir


Foto: WilsonFilho/CidadeVerde.com 

Preocupado com a grave situação estrutural e financeira que órgãos do setor rural do estado enfrentam atualmente, o candidato ao Governo do Estado, Elmano Férrer (Podemos), enfatizou que em seu governo estreitará ainda mais parcerias com órgãos ligados à educação ambiental, visando encontrar uma solução para o problema que afeta a todo o setor.

“São instituições que estão funcionando de forma sucateada há muito tempo, e são muitas as demandas que recebemos desse setor. É importante destacar que para fortalecer a cadeia produtiva, é preciso reconhecer e fortalecer as câmaras técnicas setoriais das diversas atividades produtivas. Abrindo espaço para discussões a toda cadeia produtiva e é isso que iremos fazer em nossa gestão”, afirmou Elmano.

O candidato declarou ainda que em seu governo irá apoiar a cadeia produtiva da Apicultura e trabalhar para fortalecer as câmaras setoriais por meio de parcerias, bem como desenvolver ações atinentes à questão hídrica no meio rural, por meio da construção de mais mananciais, cisternas, poços, adutoras.

Elmano Férrer segue visitando o interior do estado nesta semana, onde nesta quarta-feira, 29, estará realizando caminhada no Mercado de São Raimundo Nonato e visita a arqueóloga Niede Guidon. Em seguida, cumpre agenda no município de Floriano.

redaçã[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais