Cidadeverde.com

De cara limpa, Rihanna posa coladinha aos pais em terra natal

Imprimir

 

Mesmo com a agenda lotadíssima, Rihanna nunca deixa de voltar à sua terra natal, Barbados, para matar a saudade da família!

A cantora usou seu Instagram, na madrugada de terça-feira (28), para divulgar fotos de mais um registro com os patriarcas.

"Lar", limitou-se a escrever ela ao postar fotos com a mãe, Monica Braithwaite, e o pai, Ronald Fenty. Nos cliques, de looks despojados, RiRi ainda aparece mostrando sua beleza natural, de cara limpa. Muito fofos, né?

Inclusive, Barbados ama sua filha mais ilustre. Tanto que Rihanna ganhou, em dezembro, uma super homenagem do governo da ilha caribenha. A rua em que Riri morou quando era criança, em Bridgetown, foi renomeada e agora passa a se chamar Rihanna Drive.

"O governo de Barbados no Dia da Independência, quinta-feira 30 de novembro de 2017, oficialmente mudar o nome da Westbury New Road em St. Michael para Rihanna Drive, em homenagem à superstar barbadina Srta. Robyn Rihanna Fenty que cresceu na Westbury New Road", escreveu o governo em comunicado oficial.

Em agosto do ano passado, ela curtiu em grande estilo o Carnaval local, com direito a fantasia sexy e ousada, com muitas pedrarias e penas, lembrando bastante os looks reveladores usados na maior festa brasileira.

Fonte: QUEM

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais