Cidadeverde.com

Djokovic sofre na estreia, mas vence húngaro no Aberto dos EUA

Imprimir

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) -

O tenista Novak Djokovic sofreu com o calor em sua estreia no Aberto dos EUA. Nesta terça-feira (28), ele precisou de quatro sets para derrotar o húngaro Marton Fucsovics com parciais de 6-3, 3-6, 6-4 e 6-0.

Depois de vencer o primeiro set, Djokovic, cabeça-de-chave número 6 e ex-líder do ranking mundial, chegou até a pedir atendimento médico no segundo set, mas permitiu o empate.

Na terceira parcial, o sérvio teve um saque quebrado e viu Fucsovics, número 41 do mundo, abrir 3 a 1. Mesmo assim, ele conseguiu se recuperar e fechou a partida depois de três horas.

Na próxima rodada, Djokovic enfrentará o norte-americano Tennys Sandgren, que aplicou 3 a 0 sobre o sérvio Victor Troicki.

Outro favorito a avançar foi Marin Cilic. O croata, cabeça-de-chave número 7, contou com a desistência do romeno Marius Copil quando ganhava a partida com parciais de 7-5 e 6-1. Na próxima rodada, ele pega o polonês Herbert Hurcacz, número 109 do mundo, que se classificou após abandono do italiano Stefano Travaglia.

O alemão Alexander Zverev também passou pela estreia. E não teve dificuldade. Ele derrotou o canadense Peter Polanski por 3 a 0, com parciais de 6-2, 6-1 e 6-2, após 1h37min. Na segunda rodada, ele pega o francês Nicolas Mahut.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais