Cidadeverde.com

Simone parabeniza o marido com vídeo romântico

Imprimir

 

Kaká Diniz, maridão da cantora Simone, da dupla Simone e Simaria, ganhou uma homenagem daquelas da amada no dia de seu aniversário.

No Instagram, Simone postou um vídeo com uma coleção de fotos do casal.

"Hoje é dia do meu grande amor @kakadiniz1. Eu te amo e você sabe. Sou apaixonada por nosso relacionamento, pois em nós, algo sublime se completa. Só sei dizer que sou feliz com você. Que hoje terá no meu abraço e no meu beijo, a prova do nosso amor! Amo você, por isso brindo seu dia, desejando somente coisas boas. Nunca se esqueça que você tem em mim um ponto de apoio, um aconchego em todas as situações. Te amo, feliz aniversário minha vida! Ah, escolhi essa música porque ela é muito especial pra mim e pra você! Te amo", escreveu ela ao divulgar o vídeo, com a canção Lady, de Kenny Rogers.

Apaixonado, Kaká respondeu à publicação.

"Eu só posso dizer que Deus me deu além do que eu sempre precisei. Minha família é minha base e Deus é o nsso equilíbrio. Que o Senhor me permita te fazer mais e mais feliz todos os dias da minha vida. Te amo".

Em um post em seu perfil, ele ainda posou ao lado da mulher enquanto os dois aproveitaram um jantar romântico para celebrar o aniversário dele. Que fofos, né?

Fonte: QUEM

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais