Cidadeverde.com

Separada de Nego do Borel, Julia Schiavi muda o visual

Imprimir


Duas semanas após o anúncio de que chegava ao fim o seu namoro de quase dois anos com Nego do Borel, a modelo Julia Schiavi mudou radicalmente o visual.

Com os fios logo abaixo dos ombros, ela se rendeu ao alongamento dos fios e ostentou o cabelão na web.

"Bom dia, belezinhas. Como é bom acordar se sentindo a princesa Rapunzel hahahaha. Meus parceiros sempre cuidando do meu hair", comemorou ela, que recorreu à equipe de alongamento do ateliê de beleza Capelli Divine, de São Paulo.

Ex-apresentadora do programa Conexão Models, Julia recentemente criou um canal no YouTube e hoje investe na sua carreira como digital influencer. Sem medo de mudar, a modelo já passou por diversas transformações, com direito a fios escuros, louros e ruivos.

Julia chegou a usar a web para falar do fim do namoro com Borel. "Em respeito aos nossos seguidores, eu e o Nego do Borel não estamos mais juntos! Peço apenas de coração que respeitem!", escreveu ela, que ainda marcou o cantor cristão Thalles Roberto e citou um trecho da Bíblia.

No Carnaval deste ano, eles terminaram e, na ocasião, até se excluíram de suas redes sociais. Na época, Júlia usou seu Instagram Stories para explicar o porquê de ter detelado tudo de Nego do Borel de seu perfil.

"Sempre fui assim com relacionamentos. Apago todas as fotos, faço a pessoa parar de me seguir (meu Instagram é bloqueado). E paro de seguir o próprio. Acho que se acabou, acabou. Não tem por que um ficar com as fotos ali pra alguns que ainda não se atualizaram achar que ainda existe algo", publicou.

Em entrevista para a QUEM em março deste ano, Nego falou sobre a relação com a então namorada.

"A Júlia confia muito em mim, sabe que jamais – em hipótese alguma – vou olhar para outra mulher", afirmou ele.

Fonte: QUEM

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais