Cidadeverde.com

Valter Alencar foca especialmente no combate à corrupção em propaganda eleitoral

Imprimir


Foto:WilsonFilho/CidadeVerde.com

Valter Alencar, candidato do PSC a governador, gravou programas eleitorais apresentando os principais eixos que serão trabalhados em sua gestão.  "É indiscutível o alcance da propaganda eleitoral e impossível mensurar a sua importância.  Esses programas são essenciais para que o eleitor conheça um pouco mais as propostas dos candidatos", declarou o candidato.

Nos programas eleitorais o jurista apresenta as suas propostas na área da segurança. " Aumentar o efetivo da polícia nas ruas, chega de ter a sensação de que estamos seguros sem estar, o que o povo quer é não ter medo. Vamos convocar os concursados e realizar novos concursos", pontuou.

Na saúde ele falou da reformulação dos hospitais. " Os hospitais não funcionam. São centenas de pessoas em filas para cirurgias relativamente simples. Promover suporte aos hospitais e postos de saúdes por todo o estado”, explicou.

O ponto alto de seu discurso é o combate à corrupção. "Venho apostando na verdade e na viabilidade de execução para cada proposta apresentada. Não roubar e não deixar roubar e acreditar que o Piauí tem jeito sim, são o meu norte para essa campanha. O atual governo não trata das coisas públicas com clareza e transparência, vou mostrar para a população que não podemos aceitar mais isso", declarou o candidato que também é presidente do PSC.

Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais