Cidadeverde.com

Valter Alencar faz caminhada e diz que eleição terá segundo turno

O candidato a governador Valter Alencar (PSC) realizou caminhada na avenida principal do Dirceu em Teresina. Ele afirma que a oposição está confiante que a eleição terá segundo turno.

Valter conversou com comerciantes do local e criticou os altos impostos.

"Vamos desonerar, retirar os impostos que são colocados aos empresários e as pessoas como no Dirceu. As pessoas não podem estacionar os carros e os comerciantes estão perdendo as vendas. No ano passado, o Piauí teve dois aumentos de impostos refletindo em um baixo consumo e queda das vendas. Não tem venda e os mercados estão fechando. Atitudes como essas que só sabem aumentar tributos. Vamos trazer o crédito e o microcrédito por meio de bancos e agências reguladoras e fomentar esse crédito tão necessário às empresas do Piauí gerando uma economia e circulação que não existe hoje. As pessoas estão decepcionadas quando o governo onera a vida da população", afirmou.

Valter diz sentir que o povo anseia por novos nomes na política. 

"O que eu vejo como candidato novo é uma política que tem que se renovar. Tem uma aceitação de nomes como o meu. Sempre fui dedicado a fazer o certo. Como empresário gero empregos e negócios. Como advogado, sou correto. A política tem que ter práticas corretas para o cenário de uma economia que se renova", disse.

Ele mostrou confiança de que a oposição irá levar o pleito de outubro para conseguindo turno.
 
"As pessoas não aguentam mais isso. Percebemos o descontentamento e a oposição tem certeza do segundo turno. Eu estarei lá convencendo os piauienses por essa mudança necessária", acrescenta.

 


Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais