Cidadeverde.com

Jailson se apresenta ao Fenerbahce em negociação que rendeu R$ 19 mi ao Grêmio

Imprimir

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS)

Dezenas de fãs do Fenerbahce recepcionaram o volante Jailson, de 22 anos, no fim da tarde desta quinta-feira (30). O jogador chegou à Turquia e assinou com o clube.

A transação foi confirmada pelo Grêmio na quarta-feira e vai render cerca de 4 milhões de euros (R$ 19,2 milhões na cotação atual) ao Grêmio. O clube gaúcho manteve acordo com investidor para ficar com 100% do valor da transferência. O acerto entre as partes havia sido realizado ainda quando do interesse do Santos.

Jailson assina por quatro temporadas com Fener e já deve ter situação documental regularizada até sexta-feira, quando vence o prazo de inscrição no país.
Na recepção, o jogador recebeu uma manta do clube de presente de torcedores e já distribuiu autógrafos e posou para fotos.

Pelo Tricolor, clube que defende desde 2014, o marcador disputou 32 jogos e marcou dois gols neste ano. Na temporada passada foram 44 partidas, sem gols, e em 2016 outros 37 jogos com dois gols.

Na temporada anterior, Jailson esteve emprestado à Chapecoense e atuou pelo time Sub-20, fazendo apenas um jogo no profissional.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais