Cidadeverde.com

Com três de Dagoberto, Londrina goleia Atlético-GO e segue em ascensão

Imprimir

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)

O Londrina continua em ascensão na Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira (31), a equipe paranaense goleou o Atlético-GO, em casa, por 4 a 1.

O resultado levou o Londrina, agora com três vitórias nas últimas cinco rodadas, aos 30 pontos. Os paranaenses ocupam a 12ª colocação.

Já o Atlético-GO parou na quinta colocação, com 37, perdendo a chance de dormir na zona de acesso à elite do futebol nacional.

O veterano Dagoberto foi o destaque da vitória do Londrina ao marcar os primeiros três gols. Paulinho completou o placar para os paranaenses. Renato fez o gol do Atlético-GO.

Na próxima rodada, o Londrina jogará fora de casa contra o CSA, no dia 4. Já o Atlético-GO recebe a Ponte Preta no mesmo dia.

Em outro jogo desta sexta, o Paysandu se livrou de derrota para o Juventude nos acréscimos, ficando no 3 a 3. O time gaúcho saiu na frente com gol de Denner. Diego Ivo e Hugo viraram para os paraenses, mas Bonfim e Caio voltaram a colocar o Juventude na frente. Aos 50min do segundo tempo, Diego Ivo decretou a igualdade.

Mesmo com o empate no fim, o Paysando segue na zona de rebaixamento, com 26 pontos, enquanto o Juventude tem dois pontos a mais. Na próxima rodada, o Paysandu visita o São Bento, enquanto o Juventude recebe o Criciúma.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais