Cidadeverde.com

Vitória recebe o América-MG e tenta se afastar da zona da degola

Imprimir

Maurícia da Matta / EC Vitória

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)

O Vitória tem um confronto decisivo neste sábado (1º), às 16h, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time baiano enfrenta o América-MG no estádio Barradão, em Salvador, tentando se desgarrar da zona de rebaixamento.

O time baiano deixou o Z-4 na rodada passada, após derrotar o Atlético-MG em casa. E quer aproveitar novamente a atmosfera do Barradão para embalar. O Vitória tem 22 pontos, apenas um à frente da Chapecoense, que está abrindo o grupo da degola.

Para esse jogo, o técnico Paulo César Carpegiani terá a volta do zagueiro Aderllan e do atacante Erick. No entanto, não poderá contar com os volantes Willian Farias e Arouca, contundidos, além de Kanu, Walisson Maia, Juninho e Luan.

O América se encontra em uma situação mais confortável. A equipe começa a rodada na nona colocação, com 26 pontos, e não sabe o que é perder há três jogos. No entanto, um tropeço em Salvador pode deixar o time mineiro em risco.

A novidade no time de Adilson Batista é a presença de Norberto na lateral direita. Com isso, Aderlan passou para o meio-campo. Quem perdeu a vaga entre os titulares foi Wesley.

VITÓRIA
Ronaldo; Jeferson, Ramon, Aderllan, Benítez; Rodrigo Andrade, Léo Gomes, Yago; Lucas Fernandes (Erick), Léo Ceará, Neilton. T.: Paulo César Carpegiani
AMÉRICA-MG
João Ricardo; Norberto, Messias, Matheus Ferraz, Carlinhos; Leandro Donizete, Juninho, Gerson Magrão, Aderlan; Luan, Rafael Moura. T.: Adilson Batista
Estádio: Barradão, em Salvador
Horário: 16h deste sábado
Juiz: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais