Cidadeverde.com

Manchester vence e se recupera no Inglês; Tottenham perde invencibilidade

Imprimir

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS)

O Manchester United bateu o Burnley por 2 a 0, neste domingo (2), fora de casa, e se recuperou no Campeonato Inglês. A equipe de José Mourinho vinha de duas derrotas seguidas, a última um 3 a 0 diante do Tottenham em pleno Old Trafford.

O belga Lukaku abriu o placar aos 26 minutos do primeiro tempo, completando de cabeça cruzamento de Alexis Sánchez, e ampliou aos 42, aproveitando sobra da defesa.

O Manchester só não ampliou a vantagem graças a boas defesas de Joe Hart, que chegou até a defender um pênalti cobrado por Pogba. Rashford ainda foi expulso após suposta agressão a um rival, mas os visitantes não tiveram dificuldade para segurar o resultado. O meia brasileiro Fred ficou no banco de reservas.

O resultado deixa o United com seis pontos após quatro rodadas no Inglês. O Burnley é o penúltimo, com apenas um.

Se o United se recuperou, o seu algoz na última rodada teve um domingo para se esquecer. O Tottenham foi derrotado por 2 a 1 de virada pelo Watford na casa do adversário e perdeu os 100% de aproveitamento na Premier League.

Os londrinos, que tiveram Lucas Moura entre os titulares, abriram o placar com gol contra de Doucoure, que tentou cortar cruzamento do brasileiro, mas Deeney e Catcart marcaram para os donos da casa.

Desta forma, o Tottenham permanece com nove pontos, enquanto o surpreendente Watford soma a quarta vitória em quatro jogos -está em terceiro, com a mesma pontuação do líder Liverpool e do segundo colocado Chelsea.

Completando os jogos deste domingo pelo Inglês, o Arsenal foi ao País de Gales enfrentar o Cardiff e venceu por 3 a 2, com gols de Mustafi, Aubameyang e Lacazette. Camarasa e Ward marcaram para os donos da casa.

Com o resultado, o Arsenal soma os mesmos seis pontos do United e está na parte intermediária da tabela. Já o Cardiff tem apenas dois.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais