Cidadeverde.com

Carreata de Dr. Pessoa reúne lideranças e apoiadores em Luzilândia

Imprimir


Foto:Ascom

O candidato a governador Dr. Pessoa (SD) realizou  carreata e comício no município de Luzilândia, região Norte do Piauí.  Carros e motocicletas percorreram as ruas e avenidas da cidade, localizada 241 km ao sul de Teresina. 

E os eventos também contaram com a presença de moradores e lideranças de outros municípios da região, além da candidata a vice-governadora Vanessa Tapety (PTC), do Dr. Marcos Vinícius, candidato ao Senado pelo PTC, da Dr. Marina Dias (PTC), candidata a deputada federal, e do deputado estadual Evaldo Gomes (PTC), candidato a reeleição.

O prefeito de Luzilândia, Ronaldo Gomes (PTC), destacou que Pessoa, por onde passa, desperta uma enorme sintonia com o povo, o que nenhum dos outros postulantes ao governo consegue.  "Estamos empenhados na campanha do Dr. Pessoa porque eu acredito nessa mudança que ele vai trazer para o nosso estado. Assim como o meu governo é formado por pessoas simples, tanto que sou conhecido aqui na cidade como caçambeiro, eu sei que da mesma forma a gestão do Dr. Pessoa será formada por pessoas simples, por gente do povo. Eu acredito nessa mudança, o povo quer mudança, e vê nele essa mudança", afirmou o prefeito Ronaldo Gomes durante o comício, que reuniu aproximadamente 1.500 pessoas.

Além da presença maciça de moradores de Luzilândia, os eventos de apoio a Dr. Pessoa também contataram com várias lideranças políticas e comunitárias da região, como os vereadores Deusimar Costa (MDB), Gilmara do Napoleão (PTB), Morgana Marques (PSB) e Nazinha Azevedo (PTC), presidente da Câmara Municipal de Luzilândia.

"Eu apoio o Dr. Pessoa pela confiança que tenho no seu trabalho, pela dignidade e, principalmente, pela sua humildade. Eu sei que ele vai governar o Piauí para todos e com todos. É por isso que eu acredito nele", afirma a vereadora Morgana, que é líder do prefeito na Câmara.

 

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais