Cidadeverde.com

Trio é preso suspeito de matar professor e tentar trocar carro por drogas

Imprimir

Foto: Reprodução Facebook

Três suspeitos de participação no assassinato do professor Reginaldo Gonçalves Moura, 52 anos, conhecido como Dará, foram presos horas após o crime que ocorreu na madrugada do domingo (02), na cidade de Inhuma, a 254 km de Teresina. De acordo com a Polícia Militar, após o homicídio, os suspeitos tentaram vender o carro da vítima em uma boca de fumo. 

"Foi um latrocínio, pura maldade. Eles mataram para roubar o carro. Desde a ocorrência, começamos fazer diligências. O primeiro foi preso por volta de 21h em Inhuma. Esse delatou o segundo que foi preso em Picos e o terceiro foi localizado em Inhuma durante a madrugada",  explica o capitão Antônio dos Santos Neto, comandante da PM de Valença do Piauí. 

Os suspeitos foram identificados como Carlos Batista Dias Sousa, Rafael dos Santos Lima e Robson Sobrinho Silva. 

"O Robson e o Carlos Batista levaram o veículo até a cidade de Picos e tentaram vendê-lo para um traficante. Como não foi possível, tentaram a troca por entorpecentes e como também não conseguiram, abandonaram o carro no bairro São José, em Picos", explica o capitão. 

A faca usada no latrocínio foi localizada no porta-luvas do veículo da vítima. Já na residência de um dos suspeitos foi apreendido o celular que também havia sido roubado.

Testemunhas informaram que, na madrugada do dia do crime, o professor foi visto em uma mesma festa com os suspeitos. Contudo, vítima e os investigados não estavam juntos.

O caso é investigado pela Polícia Civil do Piauí. 


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais