Cidadeverde.com

“Se tornou um homem forte”, diz Gretchen sobre Thammy Miranda

Imprimir

Toda carinhosa, Gretchen abriu o coração e falou sobre Thammy Miranda. Pelo Instagram, a veterana se declarou ao herdeiro, que completou mais um aniversário nesta segunda-feira (3).

“Há exatamente 36 anos, eu tinha as primeiras contrações. Sentia as primeiras emoções do momento mais incrível que uma mulher pode ter. Eu te esperei cada minuto. Estava ansiosa para ver esse rostinho. Era meu primeiro tesouro chegando”, celebrou.

E continuou: “E você nasceu lindo! Olhos verdes brilhantes me conquistando cada segundo. Aí veio a primeira mamada. A primeira papinha. O primeiro dentinho. Com você eu vivi todas as primeiras emoções de ser mãe”.

A famosa fez questão de destacar as mudanças do herdeiro ao longo dos anos, dizendo que ele se tornou “esse homem forte, sensível, determinado, doce, amigo, companheiro e tudo o mais que uma mãe deseja de um filho”.

“Parabéns, meu amor! Meu anjo. Meu porto seguro. Te amo para sempre. Só prometa uma coisa: Seja sempre feliz. Felicidades. Sucesso e saúde. Te amo”, completou.

O filho da veterana, vale lembrar, começou a transição do corpo em 2014. Em recente entrevista a Gabriela Pugliesi, aliás, ele revelou sobre sua vontade de ser pai e também de passar por um procedimento para retirar o útero.


Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais