Cidadeverde.com

Ex de Biel é acusada de agredir modelo com garrafa

Imprimir

Foto: Instagram

A modelo Duda Castro, que acusou MC Biel de tê-la agredido (e vice-versa), teve seu nome envolvido em mais um barraco nos EUA, onde vive. De acordo com o funkeiro, a ex-mulher se envolveu numa briga enquanto estava numa boate de Los Angeles e quebrou uma garrafa no rosto da modelo Natalie Kailey.

A discussão começou quando Natalie foi defender uma amiga que estava num bate-boca com Duda, na área vip do evento. Natalie conta, num texto em seu perfil no Instagram, que Duda atirou uma garrafa nela, resultando em vários cortes profundos no rosto, que precisaram de pontos, sobretudo perto dos olhos. Por fim, a garota diz que não conhece muito bem Duda, mas sabe de seu histórico de violência contra Biel.

Por sua vez, Biel postou várias fotos (apagando em seguida) de Natalie. Os dois são amigos e, inclusive, passaram um fim de semana na mesma casa quando foram ao Festival Coachella este ano. O cantor dá a entender que os dois ficaram juntos e que Duda começou a briga por ciúme deste suposto envolvimento.

A uma seguidora que questionou a atitude, Duda disse: “Tenho preguiça de falar sobre qualquer coisa que envolva um ser mau caráter. Deixa rolar mais uma mentira. Com o tempo, a verdade vem à tona”. Duda já responde a um processo por agressão na Côrte Americana contra Biel.

Foto: Instagram

Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais