Cidadeverde.com

Nora volta a alfinetar Zilu na web: “Não sabe nem da vida dela”

Imprimir


As confusões na família Camargo parecem longe de chegar ao fim. Depois de ser criticada por Igor, seu filho, e Amabylle Eiroa, noiva do rapaz, no Instagram, Zilu Camargo voltou a ser alvo da nora nas redes sociais, na última quarta-feira (5).

Visivelmente incomodada com a declaração dada pela sogra – de que todo homem é infiel – ao canal de Matheus Mazzafera no YouTube, a jovem detonou a socialite em alguns comentários na web.

Ao rebater a mensagem de um perfil – que a garota classificou como falso -, que garantia que se Zilu havia incluído Igor ao falar a respeito de traição é porque sabia de coisas que Amabylle não tinha conhecimento, a arquiteta disparou: “A mãe dele não sabe nem da vida dela, quanto mais da do filho”.

Em outra resposta, a moça cutucou a ex de Zezé Di Camargo – que já afirmou publicamente ter perdoado diversas traições do famoso quando ambos estavam juntos. “O que não concordo é ser traído e aceitar. Isso chama-se inversão de valores e falta de amor próprio”, escreveu.

Já ao ser alertada por uma seguidora de que a veterana havia incluído o herdeiro na tal declaração polêmica sem a intenção de prejudicar o relacionamento do rapaz, Amabylle foi dura: “Mesmo que tenha sido sem intenção, causou muita polêmica. As pessoas têm que ter mais postura ao fazer certos tipos de comentários. Principalmente quando envolvem terceiros”.

A polêmica

Em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera no YouTube, Zilu foi questionada a respeito da fidelidade masculina. Sem pensar duas vezes, a socialite disse: “Eu tenho oito irmãos, eu tenho uma família grande, eu tenho um filho, amigos – eu tenho muitos amigos – e eu nunca ouvi falar assim: ‘Esse é fiel’. Não existe, gente. Isso é ficção”.

Igor, único herdeiro da loira – que também é mãe de Wanessa e Camila -, ficou inconformado por ser citado no tal ‘exemplo’ e usou as redes sociais para rebater: “Em uma entrevista, minha mãe expôs a sua opinião de que todo homem é infiel. Nesse contexto, ela argumentou que tem irmãos, filho e amigos, e que por isso pode afirmar que não existe homem fiel. Sobre isso, discordo 100%. Eu sou fiel, sou fiel há 10 anos. Conheço outros homens que também são”, assegurou.

E destacou: “Eu conversei com a minha mãe, ela disse que não queria me usar de exemplo, mas que na verdade quis dizer que ela não acredita em fidelidade. E quis dar a entender que conhece muitos homens. Eu ainda não entendi por que ela me incluiu na fala dela”.

Amabylle também reiterou o desabafo do amado: “Pensamento do dia: Eu perdoaria uma traição? Jamais! Apenas erros podem ser perdoados e traição não é um erro, é uma escolha. Sobre os vários questionamentos que recebi a respeito de uma certa entrevista, que por sinal foi lamentável, acima está minha resposta”.

Apoio de Graciele Lacerda

Sem perder a chance de se posicionar contra Zilu, Graciele Lacerda – atual companheira de Zezé Di Camargo e com quem o sertanejo admitiu ter mantido um romance extraconjugal enquanto ainda era casado com a mãe de seus filhos – deixou uma mensagem de apoio a Amabylle no Instagram.

“Quem conhece vocês sabe o amor e respeito de um pelo outro”, disse.

Questionada sobre a proximidade com o casal, a noiva do sertanejo explicou: “Os dois moram com a gente”.

No entanto, alguns internautas não pouparam a parceira do cantor das hostilidades: “Olha só quem quer falar de fidelidade e respeito”, ironizou uma seguidora. “A ‘boadrasta’ tem moral para falar alguma coisa? Me poupe”, cutucou outra. Já uma terceira disparou: “Essa Graciele perdeu a oportunidade de ficar quieta”.

Pouco tempo depois, porém, a morena se arrependeu e deletou suas mensagens.

Zilu, vale destacar, ainda não se pronunciou acerca do ocorrido.

Assista à entrevista polêmica:



 

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais