Cidadeverde.com

Wesley Safadão se emociona em festa de comemoração de seus 30 anos

Imprimir

Foto: Reprodução Instagram

Wesley Safadão  comemorou nesta quinta-feira (6) seu aniversário de 30 anos. Ao lado de poucos familiares e amigos em sua casa, o cantor compartilhou momentos especiais de sua festa em que se emocionou com o carinho dos presentes.

Durante o evento, o cantor gospel Davi Sacer fez uma surpresa para o sertanejo, que se emocionou e chorou durante uma das músicas apresentadas.

Mais cedo, antes da festa, Safadão usou seu Instagram para agradecer a Deus, seus pais e fãs pelo apoio e conquistas durante a carreira com texto emocionado e foto ao lado da mulher Thyane Dantas e seus dois filhos Ysis e Yhudi. Confira na íntegra:

"Há 30 anos Deus me deu a oportunidade de nascer! Hoje meu coração é só Gratidão a Ele pela minha caminhada até aqui! Ele me deu pais que sempre acreditaram em mim, irmãos que são meus grandes amigos, uma família linda, preciosa e abençoada que é meu MAIOR FÃ-CLUBE, uma esposa linda que eu amo, que me traz equilíbrio, sabedoria e que me faz o homem mais feliz dessa terra, meus filhos que são MEU MAIOR TESOURO E PATRIMÔNIO, grandes amigos e os MELHORES FÃS que eu poderia ter!"

"Muita gente nem imagina tudo que eu passei e aprendi pra chegar até aqui! As coisas não foram fáceis e até hoje não são! Mas eu aprendi a em tudo ser grato e tenho colhido grandes vitórias e conquistas! Você também pode viver o extraordinário se entender que seu crescimento não depende dos outros, depende da sua força de vontade pra vencer e de Deus! Tudo que você precisa já está dentro de você: Fé, garra, força e gratidão! Essas coisas mudam nossa Vida!"

"Hoje a felicidade não cabe no peito e transborda nos olhos, pois chego aos 30 anos com minha vida cheia da presença de Deus, o coração repleto de alegria, uma carreira vitoriosa e uma família que está mais forte do que nunca! Obrigado Jesus por tudo que você sempre fez por mim! E não é apenas sobre o que tenho conquistado mas principalmente sobre QUEM TENHO ME TORNADO! Sei que ainda há muita estrada a percorrer, mas com Deus e com vocês do meu lado vou chegar muito mais longe! Trintei, galeraaaa! Tô mais velho!"

Foto: Reprodução Instagram

 

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais