Cidadeverde.com

Na campanha, Wellington Dias visita nove municípios neste final de semana

Imprimir


Foto:Ascom

O governador e candidato a reeleição pela coligação “A vitória com a força do povo”, Wellington Dias (PT), promete fazer a diferença neste final de semana, com o contato direto com o eleitor.  Neste sábado, 08, ele estará na região de Picos, fazendo campanha em cinco municípios. As atividades iniciam às 8h em Picos, com caminhada pelas ruas do centro da cidade, administrada pelo colega de partido Padre Walmir. 

A agenda inclui ainda as cidades de Jaicós, Patos, Paulistana e Santo Antônio de Lisboa, onde o candidato participa do Festival do Caju. Já na segunda-feira, 10, o governador e candidato a reeleição retorna à sua região natal e visita mais quatro municípios: São João do Piauí, Pedro Laurentino, Paes Landim e Simplício Mendes. 

As atividades de campanha terão início às 8h, com caminhada pelo centro comercial e na feira local, em São João do Piauí. Às 11h está prevista a concentração em Pedro Laurentino, seguindo para a cidade de Paes Landim. O time do povo finaliza sua caravana na região com caminhada na cidade de Simplício Mendes. 

Cidades receberam diversos benefícios na gestão

As cidades visitadas por Wellington neste final de semana foram beneficiadas com diversas melhorias em sua gestão. A cidade de Picos foi contemplada, no atual governo de Wellington, com diversas obras de pavimentação asfáltica, construção de viadutos e quadras poliesportivas, ampliação e reforma de unidades escolares e do Hospital Regional de Picos para implantação de UTI/UCI neonatal, uma obra de cerca de R$ 2,3 milhões.

Jaicós foi beneficiada com a reforma e ampliação de três unidades escolares, construção de adutora e de um assentamento rural. A cidade de Paulistana, por sua vez, recebeu obras de pavimentação asfáltica, novo sistema de monitoramento da barragem Ingazeiras e ações de regularização fundiária, dentre outras.

Simplício Mendes também foi contemplada no atual governo com obras de mobilidade urbana e pavimentação asfáltica, construção de um anel viário e perfuração de poços tubulares. No atual governo de Wellington, a cidade passou a contar com um pólo da Universidade Aberta e foi agraciada com obras de pavimentação, construção de praça e aeroporto, reforma do centro cirúrgico e do Balneário Jenipapo, e melhoria no sistema de tratamento de água.

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais