Cidadeverde.com

Candidato a senador, Jesus Rodrigues, propõe aplicação da tecnologia para gerar renda

Imprimir

O candidato a senador pela coligação Poder Popular na Construção do Piauí (PSOL/PCB), Jesus Rodrigues, sugere para o desenvolvimento regional, a aplicação da tecnologia em várias atividades na geração de emprego e renda. Esta proposta pode ser uma alternativa de fomento ao pequeno negócio no Piauí.

A proposta do candidato Jesus Rodrigues está relacionada com a melhoria da economia dos municípios e aumento de renda para a população. 

“Como já demonstrei em várias oportunidades é possível produzir combustíveis com pequenos equipamentos, como também produzir energia elétrica. A tecnologia do grande negócio precisa ser desenvolvida também para o pequeno produzir no seu município, tudo àquilo que é usado no seu dia-a-dia. Imagine a cerveja que você bebe, o alimento, o tecido que você veste, a moda, e até a telefonia móvel sendo produzido localmente. Isto é inverter a lógica da globalização. Isto é geração de emprego e renda no local que você vive”, afirma.

Candidata ao governo

Neste sábado(08), a candidata ao governo professora Sueli estará em Amarante onde visita comunidades Quilombolas e tem reunião com apoiadores. Ela também visitará São Gonçalo do Piauí.

 

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais