Cidadeverde.com

Casal de idosos é roubado e tem carro levado por assaltantes no Parque Sul

Imprimir


Um casal de idosos foi roubado e teve o carro levado por assaltantes no Residencial Parque Sul, na zona Sul de Teresina.  Uma das vítimas conversou com o Cidadeverde.com e relatou a ação. Ele pede que as pessoas ajudem a localizar o veículo e qualquer informação seja repassada para a Polinter e/ou Polícia Militar.

“Tudo foi muito rápido. A situação da violência está horrível. A gente estava chegando na casa do nosso filho, quando eles nos abordaram já pedindo a chave do carro”, disse a vítima, de 72 anos. O roubo ocorreu por volta das 20h30. 

O filho da vítima acrescenta que o carro roubado é um Prisma, na cor preta, modelo 2008, com placa NIG 3490 (Teresina/PI). No para-brisa possui um adesivo com o nome Condomínio Santa Marta. Até às 08h58, o carro não foi localizado. 

Os assaltantes estavam em um carro da Peugout, na cor prata. “Minha mãe quase morreu. Ficou desorientada. Íamos já chamar o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) quando ela retomar a consciência. Esse Peugout, prata, aparelhou com o carro do meu pai aqui na porta da minha casa. Colocou a arma na cabeça da minha mãe e levou o carro”, comentou o filho do casal, que também preferiu não se identificar.

Ele relata ainda que a região do Parque Sul está registrando muitos assaltos a mão armada e roubo de veículos. 

Denunciar 

A Polinter (Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí) agora conta com um número de telefone para ligações e recebimento de mensagens: (86) 9 9586 6531.  O coordenador da Polinter, delegado Luciano Alcântara, ressaltou que o número também funciona no aplicativo Whatsapp. 

O telefone fixo da Polinter é 86 3216-5305; Já o contato com a Polícia Militar é pelo 190. 


Carlienne Carpaso
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais