Cidadeverde.com

Ex e atual de Safadão protagonizam barraco em vídeo; assista

Imprimir

Thyane Dantas e Mileide Mihaile, atual e ex de Wesley Safadão, protagonizaram um novo embate, em vídeo que caiu nas redes sociais, no último domingo (9). Nas imagens, a loira grava uma conversa com a antiga companheira do marido para mostrar uma discussão entre as duas.

A briga, pelo que é possível entender, teve início porque Thyane mandou devolver à mãe de Yhudy, seu enteado, a mala do garoto, assim que ele chegou com seus pertences para passar alguns dias com o pai.

Bastante irritada com o que considerou uma provocação, a morena tentou entrar em contato com o herdeiro, de 7 anos, mas a ligação foi interceptada pela companheira do cantor.

Sem papas na língua, Mileide, então, desabafou: “Diga, mas diga uma coisa coerente. Quem você pensa que é para mandar deixar de volta as coisas do meu filho? Ou você não entendeu ainda que você não é nada dele, nada?”.

E continuou: “Você é um nada. Você devia me agradecer por eu não querer esse macho [Safadão] na minha cama. Você devia me agradecer e você ainda está mexendo com o meu filho”.

A loira, por sua vez, se manteve em silêncio, gravando tudo, e encerrou a chamada dizendo: “Deus te abençoe, Mileide”.

Na web, os fãs se revoltaram com a postura da esposa de Safadão e acusaram a moça de tentar se vitimizar para ganhar o apoio do público. “Me poupe, né? Inferniza a Mileide e depois quer pagar de santa na ligação”, reclamou uma internauta. “Gente, que mulher ruim. Mandou devolver as coisas do menino só para provocar a ex”, avaliou outra. Já uma terceira detonou: “Que vergonha dessa mulher. E o Safadão é muito pouco homem para deixar isso acontecer e ainda apoiar essas atitudes da esposa”.

Thyane, vale destacar, precisou até bloquear novamente os comentários de seu Instagram para conter os ataques recebidos na rede social.

Assista à briga:

 

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais