Cidadeverde.com

PM prende acusado de furtar depósito de construção em Parnaíba

Uma Patrulha da Policia Militar de Parnaíba, prendeu em flagrante por volta das 19h00 da última terça-feira (11), o elemento identificado como Francisco Wellington Rodrigues Santos, 22 anos, conhecido Branco, residente à Rua B, nº 415, bairro Planalto Tremembés, acusado de furtar objetos de um deposito de material para construção localizado na Morada da Universidade.

A policia apreendeu na casa do investigado 13 cavaletes tipo andaimes de ferro, uma pia, peças de carro e fios elétricos, todos subtraídos do citado deposito. Segundo a vítima, de seu estabelecimento foi levado uma geladeira, fogão, botijão de gás de cozinha, TV de 48 polegadas, bicicleta de marcha, ar-condicionado, 18 portas, 15 janelas e dezenas de aves.

A policia ainda apreendeu um facão, facas e simulacro de arma de fogo. Uma parte do material furtado do depósito foi encontrada na casa de Branco.

Outro suspeito ainda foi conduzido para central de flagrantes, porém, não chegou a ser autuado. Branco que já tem passagem pelo sistema prisional, permaneceu preso acusado de furto.

*Com informações portal do catita

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais