Cidadeverde.com

Em jogo morno, Cruzeiro e Atlético-MG empatam sem gols

Imprimir

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C.

 

BELO HORIZONTE, MG (FOLHAPRESS)

Cruzeiro e Atlético-MG não saíram do 0 a 0 neste domingo (16) no Mineirão, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico foi morno, com poucas chances de gol para as duas equipes. Nas raras chances ofensivas, ambos goleiros foram bem.

O Atlético iniciou a partida melhor, pressionando o rival celeste, e exigiu duas boas defesas de Rafael na primeira etapa, em lances de Luan e Cazares.

O Cruzeiro poupou até Fábio do duelo, já que prioriza a Taça Libertadores -na quarta (19), encara o Boca Juniors, na Argentina, pela ida das quartas de final.

Na segunda etapa, o Cruzeiro foi quem apareceu mais no ataque -e coube ao goleiro atleticano corresponder. Aos 3min, Victor evitou gol de Marcelo Hermes e, já perto do final do jogo, defendeu finalização à queima-roupa de Murilo.

Com o resultado, o Atlético caiu para a sexta colocação do torneio, com 42 pontos. O Cruzeiro, por sua vez, permanece na sétima posição, com 34.

Enquanto os cruzeirenses se preparam para a Libertadores, os atleticanos aguardam o próximo final de semana para voltar a campo. O time alvinegro visitará o Flamengo no Maracanã, no domingo (23). No mesmo dia, o Cruzeiro receberá o Santos no Mineirão.

CRUZEIRO
Rafael; Ezequiel, Manoel, Murilo e Marcelo Hermes; Lucas Romero, Ariel Cabral e Bruno Silva; Mancuello (Rafael Sóbis), David (Thiago Neves) e Raniel (Sassá). T.: Mano Menezes
ATLÉTICO-MG
Victor; Emerson, Leonardo Silva, Maidana e Fábio Santos; Adilson (Matheus Galdezani) e Elias; Cazares, Luan (Edinho) e Chará (David Terans); Ricardo Oliveira. T.: Thiago Larghi
Estádio: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Público: 21.795 pagantes/24.999 presentes
Renda: R$1.034.712,00.
Juiz: Rafael Traci (PR)
Cartões amarelos: Lucas Romero, Ariel Cabral, Ezequiel (CRU), Adilson (CAM)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais