Cidadeverde.com
Política

Elmano Férrer recebe apoio de prefeito de Canto do Buriti

Imprimir


Foto:Ascom

O candidato a governador, Elmano Férrer (Podemos), visitou o interior neste final de semana. Na ocasião, o prefeito do município de Canto do Buriti, Marcos Nunes Chaves, o Marquinhos (PP), declarou seu apoio a Elmano Férrer.

“Vou apoiar o senador Elmano Férrer para o Governo do Estado para que possamos ter um diferencial aqui. Possamos ter um governo diferente, que olhe de verdade para os municípios. Que tenha compromisso com a nossa gente. Piauí conhece bem ele, a administração que ele fez em Teresina, o que fez de modificações. Ele teve visão de investir. E o vice, o Dr. Luiz Ayrton, um médico e cidadão humano. Criou um instituto do câncer no Piauí e muito tem feito pelas mulheres no Piauí”, defendeu.

Elmano Férrer reafirmou seu compromisso com o povo do Piauí. “Eu fui um cuidador da cidade de Teresina. Ser prefeito é cuidar de gente. Vocês estão satisfeitos com a segurança pública? Não! Os comerciantes vivem com grades, por medo de assaltos. Ninguém está satisfeito com a insegurança que reina nos estados. O que está sendo feito com a saúde pública? Precisa ser feito mais nessa área, principalmente no interior do Estado”, ressaltou.

O senador irá interiorizar a saúde, dando condições para que os médicos atuem; vai instalar o ambulatório do trabalhador nos hospitais regionais; aumentará o efetivo policial; interiorizar as delegacias especializadas; investir nas rondas ostensivas; investir nas estruturas das delegacias, que estão situação precária; além de investir na inteligência da polícia.

“O que ocorre atualmente é uma irresponsabilidade administrativa. Não há compromisso desse governador. Assumimos um compromisso com o povo em 2014. Logo no primeiro dia de governo, ele rasgou. O governo que está aí terminou. O governo acabou. E acabou com o Estado. Estou no Piauí há mais de 50 anos. Não como espectador do processo de desenvolvimento, mas sim como ator do processo. Tenho mãos limpas. Não compactuou com a desordem administrativa que está. Assumo um compromisso com o Piauí”, destacou Elmano Férrer.

Depois de uma calorosa recepção no município de Canto do Buriti, o Véin Trabalhador cumpre agenda em São João do Piauí e no final da tarde, em Teresina.

 

Lídia Brito
Com informações da assessoria
[email protected] 

Imprimir