Cidadeverde.com

PM recupera veículos com material usado em roubos a bancos entre PI e CE

Imprimir

FOTOS: Divulgação PM

Dois veículos foram recuperados pelas polícias militar do Piauí e Ceará, durante uma operação, no limite entre os dois estados, na região Norte. Dentro dos veículos foi encontrado vasto material que seria supostamente utilizado em assaltos a instituições bancárias. A ação aconteceu na tarde do último sábado(15).

O local seria de difícil acesso entre Cajueiro da Praia-PI e Chaval-CE. Os veículos eram Hyundai HB20 e uma L200 Triton que continham miguelitos (pregos usados para furar pneus), tocas ninja, luvas, bico de maçarico, placas frias, munição deflagrada.

“Os veículos passaram por perícia no local, que constatou dentre outros sinistros, se tratarem de clones e possuírem restrição de roubo e furto. Os procedimentos cabíveis foram todos tomados e as investigações em torno do caso seguem a cargo da Polícia Civil. A Polícia Militar mais uma vez fez seu papel e preveniu outros possíveis assaltos que a quadrilha faria no futuro”, destacou nota da PM.

Participaram da ação policiais do Companhia de Turismo de Luís Correia, militares do Grupamento de Cajueiro e Chaval e a Força Tática de Camocim-CE. 


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais