Cidadeverde.com

Lívia Andrade revela que bateu carro para justificar atraso no SBT

Imprimir

Foto: Divulgação

Lívia Andrade fez uma revelação um tanto quanto inusitada em um bate-papo para o canal de Matheus Mazzafera no YouTube. A apresentadora contou que já bateu o próprio carro de propósito para justificar um atraso no SBT.

“Essa foi a maior loucura da minha vida. Eu sou tão pilhada de chegar no horário, quando a gente trabalha com o Silvio Santos é uma tensão. Eu passei mal esse dia, era final de ano, eu estava gravando novela, estava fazendo mil coisas, estava meio zoada. Eu parei no hospital, pois estava perdendo a razão dirigindo. Me colocaram no soro, mas colocaram aquele negócio que a gente dorme”, relembrou a loira.

E continuou: “Quando eu acordei, abri o olho na enfermaria e olhei para o relógio. Saí arrancando os caninhos. Entrei no carro, 100 ligações perdidas, eu louca falando que estava chegando, fui me maquiando no carro”.

E explicou a razão de ter tido a atitude tão drástica. “Só que, para mim, passar mal e atrasar não justifica. Precisava de algo mais. Eu mirei o poste. Liguei antes para o meu marido avisando que se o airbag estourasse na minha cara o lugar que eu estava. Eu mirei bem, bateu, o airbag não estourou. Cheguei na emissora pior do que eu estava de passando mal, fiquei nervosa, mas o carro estava lá batido para justificar o atraso. Depois eu contei, pois não aguentei ficar com isso dentro de mim”, afirmou.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais