Cidadeverde.com

Wellington Dias e Regina Sousa fazem caminhada no interior do Piauí

Imprimir


Foto:Ascom

Os moradores de União e de Miguel Alves prestigiaram, nesta segunda-feira (17), a caminhada eleitoral da coligação “A vitória com a força do povo”. Além do governador e candidato à reeleição Wellington Dias (PT), o evento teve a presença também da senadora e candidata a vice-governadora Regina Sousa (PT), do candidato ao Senado Marcelo Castro (MDB) e vários outros candidatos a deputado federal e estadual.

“Fomos recebidos com muito carinho por, literalmente, um mar de gente. Pessoas que acreditam no Piauí e que querem que o Estado continue no caminho do desenvolvimento, com a eleição do time do povo”, disse Wellington Dias, ao caminhar por várias ruas de União, cidade que completou 165 anos nesta segunda.

Wellington ressaltou que tem o apoio da administração municipal, por meio do prefeito Dr. Paulo Henrique (PSD), do vice-prefeito Lauro Nery (PT), do ex-prefeito Zé Barros (PT), além de várias lideranças locais. “Fizemos várias parcerias com a prefeitura local e trouxemos, neste governo, diversos benefícios para o município, como ações na saúde, educação e mobilidade. Queremos continuar com o apoio do povo”, disse o governador.

Entre as ações realizadas pelo governador Wellington Dias neste governo, em União, estão a reforma de escolas, entrega de equipamentos ao Hospital Estadual de União, implantação do sistema de esgotamento sanitário, recuperação da barragem Felinto Rego, reforma do ginásio Pindugão e reforma do terminal rodoviário.

A moradora de União, Marisa Pereira, disse que no Nordeste toda a população é petista, pois foi graças aos governos do PT (de Wellington e Lula) que o povo foi ajudado. “Votamos no 13, porque o PT ajuda o povo e é o governo da igualdade. Antigamente, o pobre não tinha direito a nada. Agora, é diferente. Por isso votamos no 13. Somos 13 de coração”, afirmou.

Logo após deixar União, Wellington e seus aliados seguiram para Miguel Alves, onde foram recebidos por milhares de pessoas, lideradas pelo prefeito da cidade, Oliveira Júnior (PT). “Não podemos deixar de perder a parceria com Wellington Dias. Estamos agora vendo ser concluída uma obra que um sonho da cidade: o asfaltamento dos bairros Vacaria e Matadouro. Wellington já provou que é o mais preparado”, disse Júnior.

O ex-vereador de Miguel Alves José Neto Carvalho lembra que Wellington melhorou o sistema de abastecimento de água da cidade, além de fazer a estrada que liga o município à cidade de Porto.

Entre outras ações importantes que Wellington realizou em Miguel Alves, estão a reforma de escolas, a pavimentação da PI 112 (até União) e a inclusão da cidade do Sistema Estadual de Transporte Eletivo.

[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais