Cidadeverde.com

Anitta nega ter maltratado fã e desabafa: “Fake News”

Imprimir

Anitta usou o Instagram, nesta terça-feira (18), para esclarecer um assunto que tem causado polêmica. Após supostamente ter maltratado um fã, a artista fez questão de explicar que tudo não passou de invenção de haters para prejudicá-la.

“Isso aí é essa coisa do fake news que tanta gente tem falado. Isso prejudica tanta gente. E não faz isso, não. Não é legal. Prejudica na política, a vida de profissionais, seja qual for o ramo. Porque qualquer pessoa, com a internet, que não gosta de você ou tem algo contra você, pode criar certas notícias que rapidamente viralizam e viram uma coisa que não é verdade”, disse por vídeo.

E continuou: “Provavelmente foi um trecho de um vídeo gigantesco em que eu falava com um montão de gente, como disse o menino do vídeo, cortam um pedaço, tiram do contexto e começam a atacar alguém por conta de alguma coisa que não aconteceu”.

A famosa, aliás, chegou a ser defendida pelo tal admirador em questão, que afirmou que ela teria sido “um amor” durante o encontro deles. Segundo o próprio, a gravação feita do momento foi mal interpretada. “É muito ruim ser atacado por uma cosia que você não fez. Isso tem acontecido cada vez mais e dói. Não é uma sensação legal. É uma sensação de não ter o que eu fazer”, acrescentou Anitta.

E garantiu que jamais faria desfeita das pessoas que acompanham e incentivam seu trabalho: “Amo meus fãs, eles sabem disso. Sempre que vão me encontrar trato eles super bem, exatamente como o próprio fã do vídeo falou”.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais